Bem vindos ao mother-of-cats.com

Nunca sentiram necessidade de um outlet para tudo o que têm para dizer (“spill the soul, spill the beans, spill the whole god damned salada)? O Facebook, não obstante continuar a ser uma ferramenta de comunicação verdadeiramente valiosa, tornou-se num poço de complicações já que qualquer post, por mais inocente que seja, se torna motivo de discussões completamente descabidas, por vezes promovidas por pessoas com quem nem sequer trocámos duas palavras na vida. É preciso, assim, encontrar um lugar de paz – interior e exterior.

Este é o meu lugar de paz – e com alguma esperança, espero que possa ser, de alguma forma, o vosso também. Um lugar onde se possam divertir e apre(e)nder coisas novas ou diferentes (se assim o quiserem), onde possam descansar do ou lidar com o stress do dia-a-dia, com um sorriso ou mesmo uma gargalhada.

A Mãe de Gatos sou eu – não sei quantos tenho. Sei que tenho quatro dentro de casa. No quintal e na rua não sei. Acarinho e alimento todos os gatos que encontro, porque são as minhas almas gémeas – meigos mas rebeldes, independentes mas afetuosos (mesmo quando me dão dentadas e arranhões de meia noite, segundo rezam os meus pobres braços). Os gatos trazem ao de cima o melhor de mim. Dão-me Paz, apesar de me tirarem o juízo cada vez que tento cozinhar alguma coisa em casa.

No fundo, este site é sobre a vida normal – sobre momentos, pessoas, coisas, curiosidades, ou mesmo – se assim se quiser entender – trivialidades que nos despertem aquela pontinha de felicidade que pode – e deve – alegrar os dias. Algum dia há de ser também pró tristinho, se aquilo que for necessário dizer assim o exigir. Nem tudo são rosas.

É também um site sobre salvaguardar aquilo que é nosso – o nosso meio ambiente – o viver verdadeiramente bem com aquilo que nos rodeia. E para isso espero contar com a colaboração de muitos (e cada vez mais) Amigos, seres extraordinários com quem tenho tido a sorte de me cruzar.

Este site sou eu, com toda a simples complexidade que isso acarreta. É uma criação de carinho e dedicação, do querer devolver ao mundo e às pessoas que nele me acolhem algo de positivo, em tom de agradecimento.

Assim, se conseguir, nos momentos menos felizes, através deste site, fazer alguém sorrir um pouco e, quem sabe, dar alguma força para operar mudanças boas que tanto – mas tanto – são necessárias, aos mais diversos níveis, dar-me-ei, humildemente, por feliz.

Bem-vindos à nossa página (minha e dos meus infinitos gatos). Vamos viver bem, conscientes e conscienciosos. E vamos tentar, acima de tudo, divertir-nos a fazê-lo!

#livewell #havefun

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s